Notícias | Geral

Campanha Troco Solidário em prol do Hospital Regional, confira as empresas parceiras

Da redação | 30/01/2020 - 16:05:21
O Hospital Regional do Sul de Minas realiza desde o final do ano passado a campanha Troco Solidário, com a finalidade de promover a captação de recursos para auxílio das atividades prestadas pela instituição.
 
As empresas parceiras são o elo dessa corrente do bem entre a população e o hospital. Ao passar pelo caixa, o cliente é informado da opção Troco Solidário, podendo fazer uma doação espontânea de parte de seu troco.
 
A doação é segura. Os cofres possuem lacres numerados e o valor arrecadado é recolhido por um representante da instituição juntamente com o responsável da empresa parceira. 
 
Toda doação é muito bem vinda para o Hospital Regional que vem enfrentando uma crise financeira nos últimos anos, e estes recursos serão destinados para complementar o custeio e manutenção dos serviços prestados aos pacientes que dele necessitam, priorizando sempre a qualidade da assistência.
 
Empresas parceiras: RN Tintas, Clube da Casa, Padaria Princesa, Lucinda Maison, Renato Tecidos, Salve Salve, Cris Calçados, Qui Delícia, Papelaria Dois Irmãos, Pastelaria Três Irmãs, Double Game, Cambos, Vita Corpus, Isabella Corsetti, Casa Design, Peixaria Imigrantes, Disk Sushi, Oba Oba, Maiolini, Padaria Crepaldi, New 33, Bonfim, Xampu, Hinode e Porto Seco.
 
Para mais informações entre em contato pelo telefone (35) 3219-1133.
 
Por Mariane Montalvão
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)