Notícias | Educação

CEFET abre vagas para professores temporários em cinco cidades

Com assessoria | 18/01/2020 - 12:52:45
Vagas são para os campi de Araxá, BH, Curvelo, Contagem, Varginha. As inscrições devem ser realizadas até 2 de fevereiro
 
O CEFET-MG divulga editais de processos seletivos simplificados para contratação de professores temporários. São 15 vagas distribuídas nos campi Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Contagem e Varginha. As inscrições devem ser realizadas de 15 de janeiro a 2 de fevereiro, no site do CEFET-MG.
 
Os professores irão atuar na Educação Profissional Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior. Para o campus Araxá, duas vagas estão abertas para o Departamento de Eletromecânica. Para Belo Horizonte, estão sendo ofertadas 9 vagas distribuídas nos Departamentos de Computação, Engenharia de Transportes, Engenharia Elétrica, Ciências Sociais Aplicadas, Eletrônica e Biomédica e Educação. Para o campus Curvelo, são duas vagas para o Departamento de Engenharia Civil e Meio ambiente. Para Contagem e Varginha, estão sendo ofertadas uma vaga para cada campus nos Departamentos de Formação Geral.
 
A seleção será constituída de três etapas: análise do currículo, prova escrita e/ou didática e entrevista. Os pré-requisitos para a vaga, assim como as disciplinas e a formação necessária podem ser consultados nos editais.
 
EDITAL Araxá, Curvelo, Contagem e Varginha.
 
EDITAL Belo Horizonte 
 
Libras
 
Está aberto também o processo seletivo para contratação temporária de professores de Libras para Belo Horizonte. Inscrições vão até 23 de janeiro.
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)