Notícias | Cidades

Empossados novos membros do Conselho Tutelar de Varginha

Com assessoria | 15/01/2020 - 12:01:17

Empossados novos membros do Conselho Tutelar de Varginha

 
Em solenidade na tarde desta sexta-feira, 10, o prefeito Antônio Silva e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDEDICA, representado por sua presidente Juliana Ferreira da Silva, deram posse aos novos membros do Conselho Tutelar para o mandato 2020-2024.
 
“A função do Conselho Tutelar é árdua porque lida com uma matéria-prima muito preciosa que são as nossas crianças, adolescentes e jovens, que é a família; e na maioria dos casos consegue resolver diversos conflitos com muita eficiência e competência, que é a conciliação, que é a responsabilização e a preservação da dignidade humana e por isso, em nome da cidade, agradeço todos por essa dedicação”, enfatizou o prefeito Antônio Silva em seu pronunciamento.
 
A presidente do COMDEDICA, Juliana, garantiu o apoio aos membros do Conselho Tutelar para o trabalho durante o mandato. “O COMDEDICA está apoiando o Conselho Tutelar e estamos de portas abertas para garantir que o trabalho seja bem feito e que a promoção dos direitos da criança e do adolescente seja para fortalecer os vínculos entre os familiares, instituição e Conselho”, declarou.
 
A secretária municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, Patrícia Rodrigues de Souza, agradeceu o empenho. “Reconhecemos esse trabalho como extremamente relevante e desejamos uma boa atuação”, disse.
 
A conselheira tutelar Francine de Souza registrou o agradecimento à Administração Municipal. “Com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Patrícia, temos conseguido avançar nos trabalhos, melhorar nossa atuação, por isso, agradeço”, concluiu.
 
O vice-presidente do COMDEDICA, Jaime Macedo, que também é conselheiro da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, registrou o interesse e empenho da Administração para a obtenção de resultados positivos junto à sociedade.
 
MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE VARGINHA – 2020-2024:
 
- Mara Lúcia Ferreira Nogueira Rodrigues
 
- Fernando Gabriel Júnior
 
- Francine de Souza
 
- Caroline de Souza Sebastião
 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)