Notícias | Gastronomia

99Food chega em Varginha; Estabelecimentos já podem fazer o cadastro a partir de hoje

Com assessoria | 09/01/2020 - 13:15:22
A 99Food, plataforma de entrega que leva até os consumidores opções dos estabelecimentos locais, amplia seu serviço de entregas para Varginha, no final de janeiro. A cidade faz parte da primeira fase de expansão do aplicativo de entregas lançado em dezembro de 2019 em Belo Horizonte. Além de Varginha, Divinópolis também receberá o serviço.
 
Os estabelecimentos interessados podem fazer o cadastro a partir de hoje, 9 de janeiro, acessando o link: http://www.queroser99food.com. Nessas cidades, a entrega é feita pelo próprio estabelecimento e, como contrapartida, a 99Food oferece a visibilidade e o gerenciamento de pedidos direto no aplicativo.
 
Para os consumidores, a 99Food estará disponível a partir do final de janeiro, com a facilidade deles poderem pedir através da mesma plataforma onde já são solicitadas as corridas.
 
"O mercado de entregas está aquecido no Brasil e a 99Food chegou para atender a demanda por mais variedade, estimulando a economia local e oferecendo opções acessíveis para todos os momentos do dia e para todos consumidores", diz Danilo Mansano, responsável pela operação da 99Food no Brasil. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)