Notícias | Esportes
Estadão | 08/01/2020 - 12:34:29
Após revolta nas redes sociais, Fluminense de Feira desiste da contratação do goleiro Bruno
Foto: Thomas Santos/AGIF
Fluminense de Feira desiste da contratação do goleiro Bruno após críticas (Foto: Thomas Santos/AGIF)
Presidente do clube baiano confirma que tinha acerto encaminhado, mas desistiu após revolta nas redes sociais
 
O Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno, que cumpre pena em regime semiaberto pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, em 2010. De acordo com o presidente do clube, a repercussão negativa da possibilidade de acertar com o atleta fez ele desistir da negociação. 
 
Durante entrevista coletiva dada nesta terça-feira, Ewerton Carneiro, presidente do time baiano, contou que recebeu diversas críticas nas redes sociais pela negociação. "Esses dias foram de muita confusão para mim, para a diretoria, para o Fluminense de Feira, para o povo de Feira, para a minha família. A gente viu pessoas entrando na rede social, uns favoráveis, outros contra, inclusive falei ontem com Bruno, conversei com ele. E eu ouvi ontem (segunda-feira) também a imprensa de Feira, as pessoas nas ruas, procurei me basear também juridicamente do que poderia trazer negativamente ou positivamente para o Fluminense", explicou.
 
"No dia de hoje, depois da matéria que foi rodada ontem, repercutiu muito, muito, muito, muito, muito na Bahia, qual é a nossa conclusão quanto a Bruno? Nossa conclusão é que eu entendo que estamos em uma administração nova e não queremos polemizar. Muito pelo contrário. Nós queremos resgatar aquelas pessoas que iam para o estádio para que voltem ao estádio. Essa é a nossa preocupação, de trazer os torcedores de volta para o clube", completou.
 
Carneiro explicou que antes do anúncio da desistência, entrou em contato com o empresário do goleiro para explicar seus motivos. "Eu disse para ele: Ainda que o jurídico me deu um parecer que ele vai chegar com oito a dez dias, eu quero dizer que o Fluminense está desistindo da contratação do mesmo devido à manifestação popular. Foi um apelo da torcida, foi um apelo do povo, então só quem não ouve o povo é porque é maluco”, contou o dirigente, que também é conhecido como Pastor Tom.
 
Algo que aumentou a pressão sobre o Fluminense de Feira foi um comentário feito na segunda-feira pela repórter Jéssica Senra, apresentadora de um telejornal na Bahia. Dentre outras coisas, ela criticou que Bruno volte a atuar profissionalmente. 
 
Pastor, o presidente do Fluminense admitiu que viveu um dilema religioso com a possível contratação do jogador. “Olha que eu não estou aqui para julgar. A Bíblia é muito clara. Deus, numa parábola, ele fala: quem não tenha pecado que lance a primeira pedra. E todos que estavam ali saíram e se mandaram. Eu, como um pastor evangélico, tenho que lutar para ressocializar as pessoas, para que aquela pessoa venha a ser transformada. Como homem de Deus eu vou continuar fazendo isso, mas o apelo da torcida e da sociedade foi mais importante”, disse.
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Geral - 11/08/2020
Bruninho Samudio, filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio — que foi morta e esquartejada sob as ordens do atual atleta do Rio Branco Futebol Clube
Eleições 2020 - 11/08/2020
O PSDB de Varginha definiu o pré candidato a vice-prefeito na chapa do empreendedor e presidente da Aciv, Anderson Martins.
Festa Comunidade Rainha da Paz - 11/08/2020
Na próxima semana, a Paróquia Cristo Luz dos Povos celebrará o tríduo e festa da padroeira na comunidade Rainha da Paz. Missas serão celebradas entre os dias 19 e 22.
Entretenimento - 11/08/2020
Nesta terça-feira (11) a partir das 20h acontece mais uma edição do programa Resenha Cultural ao vivo pela internet.
Interrupção de energia elétrica - 11/08/2020
Na manhã desta terça-feira (11), a Cemig informou que , o fornecimento de energia será interrompido na próxima quinta-feira (13), em alguns endereços dos bairros Bom Pastor, Boa Vista, Santana, Sion, Industrial Jk, Urupês e Jardim Ribeiro.
Safra de grãos 2020 - 11/08/2020
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) afirmou que a produção brasileira de cereais, leguminosas e oleaginosas deve fechar o ano de 2020 em 250,5 milhões de toneladas.
Eleições 2020 - 11/08/2020
A partir do próximo sábado, 15 de agosto, agentes públicos de todo o País vão estar proibidos de praticar diversas condutas devido às eleições municipais, marcadas para o dia 15 de novembro.
Falecimentos - 11/08/2020
Notas de Falecimento de Varginha de 10 e 11 de Agosto.
Boletim coronavírus - 11/08/2020
Varginha registrou 30 novos casos de Coronavírus nesta terça-feira (11), segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde. É o maior registro diário na cidade desde o início da pandemia.
Vídeo - 11/08/2020
Um homem de 30 anos agrediu um recepcionista de um hotel em Varginha, depois que o rapaz informou que ele teria que medir a temperatura, devido à pandemia.
Vacinação Sarampo - 11/08/2020
O Ministério da Saúde ampliou a vacinação contra o sarampo, da população de 20 a 49 anos, para até 31 de agosto, em todo o país.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)