Notícias | Esportes
Jornal Hoje em Dia | 05/01/2020 - 20:35:19
Ainda no semiaberto, Bruno volta ao Rio após quase uma década; Goleiro deve defender o Tupi de Juiz de Fora nesta temporada
Foto: Reprodução Redes Sociais
Ex-goleiro foi tietado por flamenguistas em viagem (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Pisar na areia da praia e ser tietado por flamenguistas foram algumas das sensações experimentadas pelo goleiro Bruno no último mês de 2019 após quase uma década atrás das grades. Em seu Instagram, o jogador condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, crime ocorrido em 2010, postou imagens de um passeio com a esposa Ingrid Calheiros e a filha do casal para Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro.
 
A viagem terminou no dia 28 de dezembro, quando o goleiro postou agradecendo pelo carinho recebido em Cabo Frio. O encontro com fãs flamenguistas aconteceu na loja de um shopping da cidade. Na fotografia, torcedores rubro-negros sorriem ao lado do ex-goleiro do time, que segura uma bandeira estendida. Bruno jogava pelo Flamengo quando foi preso em 2010.
 
Condenado a 20 anos e nove meses pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver de Elisa Samudio, Bruno Fernandes progrediu em julho de 2019 para o regime semiaberto domiciliar. O novo regime, no entanto, prevê que o goleiro deveria trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite, estando ainda proibido de sair de casa entre 20h e 6h e de frequentar bares e boates.
 
A advogada do goleiro, Mariana Migliorini, foi procurada pela reportagem para informar se o jogador recebeu autorização judicial para deixar Varginha, mas não atendeu às ligações.
 
Novo emprego
 
Entre Bruno e o Tupi está tudo certo para o goleiro vestir a camisa do clube de Juiz de Fora nesta temporada. Só falta o documento de liberação da Justiça para que o jogador revelado no Atlético possa deixar Varginha, no Sul de Minas Gerais, onde cumpre pena em domicílio.
 
Em contato com a reportagem do Hoje em Dia, o presidente do Tupi, José Luiz Mauler Júnior, que também é advogado, afirmou que acredita que não haverá problema para a obtenção do documento. “Ele tem o direito ao trabalho, já tendo ajudado o Boa”, registra Júnior, citando o clube de Varginha onde o goleiro fez uma brevíssima passagem em 2017, antes de ter a liberdade revogada.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Geral - 11/08/2020
Bruninho Samudio, filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio — que foi morta e esquartejada sob as ordens do atual atleta do Rio Branco Futebol Clube
Eleições 2020 - 11/08/2020
O PSDB de Varginha definiu o pré candidato a vice-prefeito na chapa do empreendedor e presidente da Aciv, Anderson Martins.
Festa Comunidade Rainha da Paz - 11/08/2020
Na próxima semana, a Paróquia Cristo Luz dos Povos celebrará o tríduo e festa da padroeira na comunidade Rainha da Paz. Missas serão celebradas entre os dias 19 e 22.
Entretenimento - 11/08/2020
Nesta terça-feira (11) a partir das 20h acontece mais uma edição do programa Resenha Cultural ao vivo pela internet.
Interrupção de energia elétrica - 11/08/2020
Na manhã desta terça-feira (11), a Cemig informou que , o fornecimento de energia será interrompido na próxima quinta-feira (13), em alguns endereços dos bairros Bom Pastor, Boa Vista, Santana, Sion, Industrial Jk, Urupês e Jardim Ribeiro.
Safra de grãos 2020 - 11/08/2020
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) afirmou que a produção brasileira de cereais, leguminosas e oleaginosas deve fechar o ano de 2020 em 250,5 milhões de toneladas.
Eleições 2020 - 11/08/2020
A partir do próximo sábado, 15 de agosto, agentes públicos de todo o País vão estar proibidos de praticar diversas condutas devido às eleições municipais, marcadas para o dia 15 de novembro.
Falecimentos - 11/08/2020
Notas de Falecimento de Varginha de 10 e 11 de Agosto.
Boletim coronavírus - 11/08/2020
Varginha registrou 30 novos casos de Coronavírus nesta terça-feira (11), segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde. É o maior registro diário na cidade desde o início da pandemia.
Vídeo - 11/08/2020
Um homem de 30 anos agrediu um recepcionista de um hotel em Varginha, depois que o rapaz informou que ele teria que medir a temperatura, devido à pandemia.
Vacinação Sarampo - 11/08/2020
O Ministério da Saúde ampliou a vacinação contra o sarampo, da população de 20 a 49 anos, para até 31 de agosto, em todo o país.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)