Notícias | Geral

Família morre após cachoeira ser atingida por cabeça d’água em Guapé

Da redação | 02/01/2020 - 14:56:05
Três pessoas da mesma família morreram nesta quarta-feira (1º) após uma cabeça d’água – aumento repentino no volume de água – atingiu as cachoeiras do Parque do Paredão em Guapé. A família que era de Campo Gerais, estava na terceira cachoeira quando foram surpreendidos pela água. 
 
Daphine Carvalho de Magalhães, de 17 anos, Émerson Magalhães Couto, de 45 anos, e Áurea Carvalho Magalhães, de 39, respectivamente filha, pai e mãe, foram arrastados pela força da água. Os corpos foram encontrados entre a tarde e a noite de quarta-feira.
 
 
Diego Eugênio de Castro Isidoro, de 20 anos, namorado de Daphin, estava com os três no momento do acidente, contou para o portal de notícias G1, como tudo aconteceu.
 
“Eu estava na terceira cachoeira. A moça saiu gritando que estava vindo água. Nós fomos descer, fui pegar meu celular. Eles [a família] foram descendo no lado, para a trilha que vai para o bar. A água veio, ele [Emerson] escorregou, a mulher dele foi tentar pegar, minha namorada estava junto. Ela escorregou, a água veio e levou os três juntos”.
 
 
O velório está sendo realizado em uma igreja evangélica que foi fundada pelo casal em Campos Gerais. Émerson e Áurea atuavam como pastores auxiliares no local. 
 
O enterro está marcado para as 17h no cemitério municipal. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)