Notícias | Policiais

PF prende três pessoas em nova fase da operação contra a venda de suplementos falsificados

Com assessoria | 20/12/2019 - 09:56:22
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (19) a segunda fase da Operação ”Ergo Gennan”, para combater a comercialização de suplementos alimentares falsificados na região Sul de Minas Gerais.
 
Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e 02 mandados de busca e apreensão, tendo em mira integrantes do grupo criminoso bem como pessoas que operavam a fábrica ilegal de suplementos, instalada na cidade de Alfenas-MG, onde era produzido suplemento alimentar com imitação de marca americana.
 
Na última terça-feira (17), quando do cumprimento de mandados de busca e apreensão, foi identificado o local onde o suplemento alimentar era confeccionado, restando, naquela oportunidade, apreendidos rótulos, constituintes utilizados em suplementos alimentares fracionados, embalagens secundárias e outros materiais utilizados no fabrico.
Os investigados responderão pelos crimes de falsificação de substância alimentícia e pelo delito contra as marcas. Os presos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Varginha.
 
O nome da Operação faz referência a substancias ergogênicas (do grego ergo, que significa trabalho, e gennan, cujo significado é produção), que são utilizadas para melhora do desempenho atlético, por meio do aumento da potência física.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)