Notícias | Geral

Após audiência pública, DEER confirma obras emergenciais na BR-491, entre Varginha e Três Corações

Da redação | 18/12/2019 - 15:44:15
A audiência pública realizada na última segunda-feira (16) para debater os problemas relacionados à paralisação nas obras de duplicação da BR 491, no trecho entre Varginha e Três Corações, já deu resultado. O DEER, Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais, assumiu o compromisso de realizar obras emergenciais no trecho.
 
 
A audiência pública, que aconteceu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, foi presidida pelo deputado Professor Cleiton e contou com a participação de representantes do município de Varginha, do Chefe de Gabinete do Secretário Estadual de Infraestrutura de Transportes, representante do DEER/MG, além de outras autoridades da região.
 
Durante a reunião, foi antecipado pelos representantes do Estado que o trecho será colocado como uma das prioridades para o programa de concessões que se pretende implantar a partir de 2021. 
 
Será realizado operação tapa-buracos, sinalização vertical e horizontal, conservação do trecho em obras. Ainda não há uma data prevista para o início das obras emergenciais.
 
Foi discutida também, a necessidade de melhorias no trecho que liga Três Pontas a Varginha. O trecho não possui acostamento e pontos de ultrapassagem,  o que gera riscos aos motoristas e usuários, além de prejudicar o escoamento da produção agrícola e industrial. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)