Notícias | Geral

Teatro de Luz Cemig leva informação e cultura para mais de 15 mil pessoas no Sul de Minas

Com assessoria | 16/12/2019 - 14:37:06
Promover a mudança de hábito para o uso consciente da energia elétrica. Essa foi a proposta dos eventos educativos que a Cemig levou para dezesseis cidades do Sul de Minas durante o ano de 2019. Os eventos integram o projeto cultural Teatro de Luz, promovido pela empresa com o objetivo de levar informação, diversão e cultura para as comunidades, usando o teatro como ferramenta para disseminar hábitos corretos sobre o uso da energia elétrica.
 
Mais de 15 mil pessoas participaram dos eventos promovidos pela trupe do Teatro de Luz Cemig, que interagiu com o público por meio de shows humorísticos, peças teatrais, intervenções musicais, contação de histórias e uma gincana da energia, em que os participantes foram desafiados a realizar uma série de tarefas em equipe, aprendendo a usar a energia elétrica com segurança e sem desperdícios. Foram 101 apresentações realizadas em escolas, feiras livres e praças públicas, levando a mensagem da empresa de forma bem divertida para toda a população.
 
Para realizar esta iniciativa, a empresa também prestigiou a cultura local, utilizando a expertise de profissionais da região na elaboração e execução das intervenções artísticas e culturais.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)