Notícias | Geral

BR-491: obras de duplicação entre Varginha e Três estão paradas há um ano

Rede Mais | 15/12/2019 - 11:49:55

As obras de duplicação da BR-491, do trecho que liga Três Corações a Varginha, estão paralisadas há um ano. E para tratar desse problema, nesta segunda, 16 de dezembro de 2019, acontecerá na Assembleia Legislativa de Minas Gerais uma audiência pública para debater a paralisação das obras. Acesso esse que também é extremamente importante para outras cidades da região Sul do Estado.

A obra de duplicação, que foi iniciada no final do mandato do último governador, foi uma reivindicação antiga da cidade de Varginha e região, mas tem trazido preocupações. Os trabalhos no trecho estão parados há vários meses e não existem expectativas de conclusão e, como se não bastasse, alguns trechos estão com vários buracos e mal sinalizados. Esses pontos têm comprometido a segurança dos motoristas e passageiros e, ainda, prejudicado o escoamento da produção agrícola e industrial da região Sul do Estado de Minas Gerais.

O descaso com a BR 491 traz prejuízos incalculáveis para toda a região do Sul de Minas, por isso o Deputado Professor Cleiton acredita que a retomada e conclusão das obras devem ser vistas como prioridades, uma vez que o término da obra irá proporcionar maior desenvolvimento para toda a região, afinal, a cidade de Varginha é um grande polo industrial e de prestação de serviços, além de possuir o aeroporto regional e um Porto Seco, responsável pelo escoamento da maior parte da produção agrícola da região Sul do Estado.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)