Notícias | Opinião

Jovem de 18 anos mata ex-namorado em Boa Esperança

Da redação | 09/12/2019 - 20:38:36
Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante por matar o ex-namorado na noite deste domingo (8) no bairro Maringá, em Boa Esperança. De acordo com a Polícia Militar, por ciúmes, a jovem relatou que entrou na casa do ex-namorado, pegou uma faca e o golpeou no tórax.  Delfino Ferreira de Brito Júnior, de 24 anos, estava em casa com uma mulher e o amigo com quem morava. Ele não resistiu ao ferimento e morreu na hora.
 
Após rastreamento, a jovem foi presa e levada para a delegacia, depois encaminhada para a unidade prisional de Boa Esperança.
Em entrevista do portal de notícias G1 Sul de Minas, o advogado da jovem, ela alegou legítima defesa. 
 
"O que ela me disse agora, atendendo ela no presídio, é que realmente foi por ciúmes, mas o golpe que ela desferiu contra a vítima não foi pelo ciúme, mas por uma afronta da vítima contra ela", diz o advogado Jorge Luis do Carmo.
 
O advogado disse ainda que vai pedir para que a jovem possa responder em liberdade.
 
"É uma pessoa de 18 anos, sem passagens, sem antecedentes, e que no momento estava se defendendo contra agressões de uma pessoa que, segundo ela, no tempo de relacionamento, já tinha agredido ela umas três vezes", completa.
 
Segundo apurou o G1 Sul de Minas, a Polícia Militar afirmou que não há registros contra o rapaz por violência doméstica.
 
"A Polícia Militar da cidade de Boa Esperança, assim como a Polícia Militar de Minas Gerais, faz um acompanhamento sistemático dos casos de violência doméstica através das patrulhas de prevenção à violência doméstica. E na cidade de Boa Esperança não foi relatado para nós, não chegou a nosso conhecimento nenhum tipo de envolvimento de briga, discussão, lesão por parte desses dois envolvidos", disse o tenente Luiz Paulo Rezende ao G1.
 
O corpo de Delfino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Varginha, de onde seguiu para a funerária e foi levado para ser velado em Rio Pardo (MG).
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)