Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha paga 2ª parcela do 13º salário com 10 dias de antecipação

Com assessoria | 09/12/2019 - 11:40:47
O pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal de Varginha será efetuado nesta terça-feira (10). O anúncio pegou muitos servidores de surpresa o que resultou em comemoração.
 
A primeira parcela foi paga no dia 31 de outubro sendo que o estatuto do servidor permitiria a quitação até 30 de novembro e a segunda até 20 de dezembro.
 
O montante de R$ 7,9 milhões dos 2.650 servidores da administração direta provoca impacto imediato na economia municipal, principalmente devido a esta época do ano quando os consumidores realizam diversas compras.
 
“Apesar da crise pela qual passam o Brasil e os Estados, principalmente o nosso, lembrando que o Governo Mineiro deu um calote da ordem de R$ 60 milhões para com o nosso município, Varginha conseguiu honrar todos os seus compromissos, fornecedores em dia, inclusive valorizando os colaboradores mais de perto que são os funcionários com o pagamento do 13º antecipado”, ressalta o secretário municipal de Governo, Honorinho Ottoni.
 
O vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo explica que “assim os servidores trabalham com uma tranquilidade maior, desempenhando suas funções com mais motivação o que reflete no atendimento e prestação de serviços para toda a população. Portanto, ganham os funcionários, ganha a população com um atendimento melhor e também ganha o nosso comércio com a injeção considerável de dinheiro com as compras de Natal”. O vice-prefeito ainda lembra que importantes obras são entregues pela Administração. 
 
Vale salientar que na região, existem cidades não conseguem honrar seus compromissos nem com o pagamento do salário em dia.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)