Notícias | Vagas de emprego

Drogaria Araujo tem vaga de subgerente em Lavras e Varginha

Com assessoria | 02/12/2019 - 16:45:27
As cidades de Lavras e Varginha estão com uma ótima oportunidade de emprego para cargo gerencial. Cada um dos municípios está com uma vaga de subgerente em aberto. Para se candidatar é necessário ter curso superior completo (Farmácia, Administração de Empresas ou áreas afins) e disponibilidade de horário trabalhar nos finais de semana. Desejável ter experiência em liderança no segmento de Farmácia ou Varejo em geral. O processo seletivo ocorrerá nas cidades de Lavras e Varginha, e os interessados devem cadastrar o currículo no site  www.trabalhenaaraujo.com.br . A Drogaria Araujo desenvolve o Programa Incluir e informa que Pessoas com Deficiência (PCD) poderão concorrer a essa vaga. A empresa garante ainda benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.
 
História
 
A Drogaria Araujo é referência para os mineiros. Sua história começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araujo (avô do atual presidente da drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte. Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, o Sr. Modesto construiu em bases sólidas essa empresa que hoje está presente em Belo Horizonte, Região Metropolitana e interior de Minas Gerais com 250 lojas e atendendo a todo Brasil pelo site www.araujo.com.br.
 
Modesto Araujo Neto, terceira geração à frente da empresa, está realizando o sonho de seu avô com a inauguração de lojas por toda a capital mineira e, ainda expandiu esse desejo, chegando em mais de 30 cidades do estado de Minas Gerais. Um audacioso projeto de expansão promete inaugura mais de 40 novas lojas até o fim de 2019. Com 113 anos e mais de 8 mil funcionários, a Drogaria atende 50 milhões de clientes por ano. 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)