Notícias | Geral

Prazo para adoção das Cartinhas do Papai Noel dos Correios termina na próxima semana

Da redação | 27/11/2019 - 11:07:17

Quem disse que Papai Noel não existe? Ele existe sim e, neste ano, pode ser você quem exerça o papel do bom velhinho. As cartinhas de Natal de crianças de escolas, creches, abrigos e núcleos socioeducativos já estão disponíveis na agência dos Correios de Varginha.

 
Termina na próxima quarta-feira, 4 de dezembro, o prazo para a adoção de cartinhas de crianças que pedem presentes de Natal para o Papai Noel . O prazo para a entrega dos presentes é até a sexta-feira, 6 de dezembro. A campanha conta com o apoio de voluntários que adotam uma carta e presenteiam as crianças com o pedido feito e mensagens de incentivo. 
 
Em 2019, a campanha dos Correios completa 30 anos. Neste período, de acordo com os Correios, mais de seis milhões de cartas foram recebidas e tiveram os pedidos atendidos em todo o país.
 
 
Os presentes são recebidos na própria agência dos Correios que, posteriormente, realiza a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.
 
A agência dos Correios em Varginha fica na Praça Quintino Bocaiúva, 124, no Centro da cidade. Para mais informações, ligue  (35) 3690-1900.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)