Notícias | Cidades

Operação tapa-buracos e capina em Varginha: veja onde as equipes da prefeitura estarão nesta terça-feira (26/11)

Da redação | 26/11/2019 - 12:37:39
Nesta terça-feira (26) as equipes da Limpeza Urbana de Varginha estão atuando nas imediações da  imediações da Upa, Centro, Vila Pinto, Bom Pastor, Vargem, Ribeirão Santa Maria e nas avenidas: Doutor Módena e Rio Branco.
 
Já a programação da Operação Tapa Buraco, está no Carvalhos, no centro da cidade e com a recomposição asfáltica no bairro Boa Vista. 
 
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, lembra que a limpeza é de responsabilidade de todos e a população é convocada para ajudar a manter a cidade limpa. A união é principalmente contra os focos de mosquitos transmissores de doenças.
 
Donos de terrenos devem preservar as áreas limpas, capinadas, muradas e com calçada. É importante que os terrenos não tenham mato para evitar queimadas que além de fazer tanto mal para a saúde da população e também para o meio ambiente é crime.
 
Comerciantes também devem colaborar com a limpeza colocando o lixo na calçada próximo ao horário do caminhão coletor (não devendo colocá-lo na rua após o veículo passar, principalmente nos finais de semana evitando assim que espalhe). Fiquem atentos à nova programação da coleta do lixo.  
 
As denúncias de casos que podem comprometer a saúde pública podem ser feitas para a Vigilância Ambiental pelo 3690-2230.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)