Notícias | Cidades

Leonardo Ciacci pede providências para imóveis abandonados nos bairros Carvalhos, Cruzeiro do Sul e Novo Tempo

Câmara Municipal | 22/11/2019 - 15:30:31
O vereador Leonardo Ciacci apresentou um requerimento na Câmara de Varginha, destinado ao prefeito e à Caixa Econômica Federal solicitando informações sobre a existência de imóveis abandonados nos conjuntos habitacionais nos bairros Carvalhos, Cruzeiro do Sul e Novo Tempo.
 
Segundo o vereador, o documento busca angariar informações oficiais sobre a situação atual dos imóveis que tem como objetivo garantir o acesso à moradia digna pela população de baixa renda.
 
 
“Tomei conhecimento de que algumas dessas casas foram abandonadas por seus responsáveis e hoje estão sendo alvo de vandalismo. Não podemos deixar que isso aconteça enquanto temos em nosso município uma grande quantidade de famílias de baixa renda que não possuem casa própria e sonham com uma oportunidade como a que essas pessoas tiveram”, justificou Ciacci.
 
Desta forma, o vereador pretende saber se há uma fiscalização rígida em relação a esse problema e o que deverá ser feito. “É preciso resolver isso, não podemos deixar simplesmente que imóveis construídos e financiados por meio de programas sociais sejam invadidos ou destruídos sem que pessoas que realmente precisam e que têm o desejo de adquirir uma casa própria fiquem sem a oportunidade de realizar seu sonho”, concluiu o vereador.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)