Notícias | Geral

Decoração natalina no centro de Varginha começa a ser montada pela Prefeitura

Com assessoria | 21/11/2019 - 14:33:50
A decoração natalina da Prefeitura de Varginha começou a ser montada nesta semana, no Centro da cidade com coordenação da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio - SETEC. De acordo com o secretário Barry Charles Sobrinho, na próxima segunda-feira, 25, já deve estar concluída. 
 
Máquinas pesadas como guindaste auxiliam na montagem. A árvore de Natal terá 16m de altura e terá uma entrada diferenciada com uma caixa de presente toda iluminada por onde as pessoas entrarão para chegar à Casa do Papai Noel. Como o planejamento da Administração Municipal é crescente, a inclusão é relevante e assim haverá acesso para cadeirantes. 
 
O coordenador do Completo Turístico da SETEC, Newton Geraldo adianta que cerca de 120 árvores vão receber iluminação. “São 1.200m de mangueira luminosa que vão abrilhantar a Praça da Fonte, a Praça do ET e neste ano também a Praça Getúlio Vargas, formando um complexo natalino que somado à beleza da fonte luminosa com certeza será opção de lazer para as famílias que optam por registrar momentos inesquecíveis nessa época do ano”, ressalta Newtinho. 
 
O prefeito Antônio Silva e o vice Verdi Melo convidam toda a população e visitantes para a  inauguração. “Nos esforçamos para trazer mais alegria, mais felicidade para todos os cidadãos e nessa época tão festiva e espirituosa Varginha ficará mais bonita com o Centro decorado e iluminado”, ressalta Verdi.
 
A inauguração da decoração natalina com o acendimento da árvore de natal e a chegada do Papai Noel será no sábado, dia 30, às 20h. Neste dia será realizado também o 1º Festival de Rock Solidário  “União dos Motoclubes de Varginha”. Na programação está também a chegada do Papai Noel motociclista e shows com várias bandas. Haverá ainda sorteio de brindes para quem fizer doações de alimentos, produtos de higiene, roupas e fraldas adulto e infantil.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)