Notícias | Geral

GeekTown divulga atrações e programação; Evento acontece neste domingo em Varginha

Da redação | 20/11/2019 - 18:00:00

A organização do GeekTown divulgou nesta terça-feira (20) as atrações e a programação do evento que acontece neste domingo (24) a partir das 10h no Salão Nobre do VTC – Varginha Tênis Clube.

Entre as atrações do GeekTown 2019, está o dublador Junior Nanetti do canal Loop Infinito do YouTube. Além de  Nanetti, o evento terá Concurso de Cosplay, RGP e Card Games, Loop Infinito, Arena de Games, exposições, tatuagem, estandes, teatro, K-pop, arco e flecha, espaço vintage e Praça de Alimentação.  

Uma novidade em 2019 é a liberação de internet Wi-Fi de 500mb do Grupo Fonelight.
 
 
Confira o recado de  Junior Nanetti
 

 
Sobre o evento
 
Um evento multitemático com atrações baseadas em recortes culturais ligados a filmes, séries de TV, jogos de vídeo game e de animes, ou seja, a cultura geek, a cultura pop e inovações tecnológicas. Essas atrações proporcionarão várias interações que possibilitam que o público viva um dia imergido de fantasia.
 
 O GeekTown vem com ênfase na cultura pop inspirado nas grandes convenções de Animes e convenções estadunidense, como Comic Con, que ocorrem no Brasil e no mundo. Onde uma de suas principais características é a presença do Cosplay, que basicamente refere-se a pessoas que se vestem de seus personagens favoritos de filmes, séries de TV, jogos de vídeo game e de animes, e vão a eventos de cultura geek. Mas cosplay não é simplesmente "fantasiar-se" para um evento. Os cosplayers (pessoas que fazem cosplay) constroem suas fantasias e vão além, se transformando e se moldando de acordo com suas vontades e seus desejos, elas mudam a si mesmas para, que em suas produções, elas se tornem e vivam o personagem que elas escolheram.
 
O GeekTown será um evento familiar, destinado a crianças, jovens e adultos, de ambos os sexos. O evento não se restringe apenas a Animes e Mangás, nós ampliamos seu leque para a cultura pop, geek e asiática em geral, com comidas típicas, campeonatos, jogos, gincanas, shows e palestras, e até batalhas medievais e esportes não convencionais como o Arco e Flecha. Isso traz uma nova possibilidade de expressão da cultura juvenil, destacando a cidade de Varginha como um polo amplo de diversidade cultural.
 
O evento acontece no dia 24 de novembro no Salão Nobre do Varginha Tênis Clube.
 
Pontos de Venda
 
TRIBOS S/A - Praça Quintino Bocaiuva, 61, Loja 02, Centro - Varginha
Horários: 09:00 ás 18:00 ( Segunda á Sexta-feira)
09:00 as 12:00 ( Sábado )
Contato: (35)98828-2496
 
NATURAL AÇAÍ - Praça Cônego Vitor, 23 - Três Pontas
Horários: 12:00 ás 22:00 ( Domingo á Quinta-Feira)
12:00 ás 23:00 ( Sexta e Sábado )
Contato: (35)99971-8751
 
 Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/varginhageek
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)