Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping recebe exposição e roda de conversa em homenagem ao Dia da Consciência Negra

Com assessoria | 19/11/2019 - 12:28:42
Na próxima quarta-feira, 20 de novembro, é comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra e com o intuito de fomentar uma reflexão sobre a inserção da pessoa negra na sociedade, o Via Café Garden Shopping recebe a exposição Projeto Brilho Natural. A mostra conta com fotos que retratam a beleza da mulher negra varginhense e fica em cartaz até o dia 23/11, ao lado da Havan. A exposição, que é gratuita, é uma iniciativa de Erika Tobias e Rodrigo Naves.
 
Ainda para celebrar a data, será promovida, na quarta-feira, uma roda de conversa sobre o tema, com a participação de representantes da sociedade civil e entidades públicas do município. A ação é gratuita, aberta ao público e ocorrerá, às 19h, no mesmo local da exposição. 
 
Segundo a coordenadora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira, a iniciativa tem o objetivo de incentivar o reconhecimento social sobre o protagonismo de pessoas negras nas mais diversas áreas. “Promover a discussão sobre a temática contribui muito na busca por uma nova postura comportamental e, apesar de novembro ser celebrado o mês da consciência negra, é importante que tenhamos em mente que a reflexão e o respeito com o próximo é que nos permitem transformar realidades”, afirma.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)