Notícias | Cidades

Mudança no horário da coleta de lixo em Varginha; Confira os bairros afetados com a alteração

Da redação | 18/11/2019 - 10:05:50
Atualização em 18/11/2019 - 10h29
 
A partir desta segunda-feira (18) haverá alteração de horário em duas regiões da cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMEA, a alteração visa a otimização da coleta.
 
No bairro Pinheiros a coleta de lixo passará a acontecer às terças a partir das 12h e aos sábados, a partir das 10h, para lixo orgânico. A Coleta Seletiva será às quintas-feiras a partir das 12h.
 
Nos Bairros São Sebastião, Santa Maria, Vila Belmiro e na Rua Abrahão Caineli, a coleta de lixo será segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 18h.
 
A outra mudança será para os Bairros Parque Mariela, Parque das Américas, Condomínio Imperador, Vale das Palmeiras, Belo Horizonte e Jardim Bouganville toda terça e quinta, a partir das 18h e aos sábados, a partir das 14h.
 
A orientação é para que o lixo seja colocado na calçada minutos antes do caminhão passar para coletar, impedindo assim que não seja espalhado e também não prejudique o tráfego de pessoas. Materiais como vidros e seringas devem ser devidamente acondicionados para não machucar os coletores.
 
Moradores contribuam com a limpeza de Varginha respeitando também os dias da coleta de resíduos sólidos e da coleta seletiva. Lembrem-se que o lixo traz uma série de consequências, inclusive doenças.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)