Notícias | Esportes

Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique têm quase o dobro de gols do Botafogo

Com assessoria | 08/11/2019 - 09:51:49
Flamengo e Botafogo fazem clássico desta quinta-feira (07) do Brasileirão 2019
 
A alegria de muitos também causa incômodo em outros. Fato é que o Flamengo está em grande fase e, merecidamente, é o líder isolado do Brasileirão. O sucesso da equipe fica bem evidente com o poderio ofensivo disparado o melhor ataque da competição. O que deve ser de grande preocupação para o Botafogo para o clássico desta quinta-feira (07), às 20h (Brasília), no Estádio Nilton Santos. 
 
O clássico Botafogo x Flamengo traz um duelo de realidades bem distintas. O Rubro-Negro caminha para a conquista do título nacional, enquanto o Alvinegro flerta com a zona do rebaixamento. E o desempenho ofensivo das duas equipes é um símbolo disso. Afinal, só o trio Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique marcaram quase o dobro de gols que o time inteiro do Botafogo. Até aqui, o Glorioso marcou apenas 26 tentos, mesmo número que Arrascaeta e Bruno Henrique juntos marcaram. 
 
MELHOR ATAQUE DA HISTÓRIA DO BRASILEIRÃO?
 
No ritmo atual, o ataque do Flamengo tem tudo para ser um dos melhores da história do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Dificilmente superará em números totais o Santos de 2004 que marcou 103 gols, o Cruzeiro de 2003 com 102 e o Corinthians de 2005 que fez 87, porém pode superar a média de gols das três equipes citadas. Afinal, ambas disputaram edições com mais de 38 rodadas. 
 
Hoje, os flamenguistas têm média de aproximadamente 2.13 gols por jogos, número já superior que o terceiro melhor ataque da história, o Corinthians de 2005 com 2.07 de média. Enquanto o Cruzeiro de 2003 teve 2.21 de médio, o melhor ataque da história do Brasileirão teve média de 2.23 gols por jogo. 
 
DIFERENÇA NO 2º TURNO
 
A diferença das duas equipes no Brasileirão é grande, porém fica ainda maior se analisarmos apenas o desempenho do 2º turno. O Flamengo segue invicto na segunda metade da competição, com nove vitórias e dois empates, o que resulta na melhor campanha, com 88% de aproveitamento. 
 
Algo completamente oposto ao Botafogo que tem a segunda pior campanha de 2º turno do Brasileirão 2019. O Glorioso perdeu nove dos 11 jogos que disputou e venceu apenas dois, ou seja, conquistou apenas seis pontos de 33 disputados. Para o clássico de quinta-feira, o alvinegro vem de uma sequência negativa de três derrotas, com apenas um gol marcado e nove sofridos, o que levanta o questionamento/preocupação: como os botafoguenses podem segurar esse ataque do Flamengo?
 
RETROSPECTO DO CLÁSSICO
 
O placar do 1º turno pode dar um certo ânimo, apesar da derrota. Como visitante no Maracanã, o Botafogo complicou a vida do Flamengo, que venceu por 3 a 2 de virada. O retrospecto recente também é levemente favorável para os flamenguistas. Nos últimos 10 clássicos, o Rubro-Negro venceu seis, enquanto o Glorioso venceu quatro vezes, sendo que nenhuma vitória, para ambos os lados, foi por mais de dois gols de diferença. 

EM QUEM VOCÊ APOSTA?
 
O Flamengo vem como grande favorito, com lucro de 40% no caso de vitória, independente do placar. Já um empate pode render 4.34 vezes o valor apostado. Mesmo como mandante, o Botafogo vem como zebra, a vitória do Glorioso pode render 6.66 vezes o valor investido. 
 
Já tem um palpite para o clássico? Cadastre-se agora no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça já sua aposta nos jogos do Brasileirão 2019. 
 
Confira os jogos desta quinta-feira (07) do Brasileirão Série A:
Ceará x Internacional às 19h30
São Paulo x Fluminense às 19h30
Botafogo x Flamengo às 20h
Grêmio x CSA às 21h
 
Fonte: Betsul
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)