Notícias | Cidades

Meu Buse irá sortear cartão com 1 ano de passagens grátis

Com assessoria | 22/10/2019 - 15:52:37
No período de 01 a 30 de novembro, a Turilessa Ltda, concessionária do serviço público de transporte coletivo em Varginha, irá realizar a campanha de reativação do aplicativo Meu Buse. Quem baixar o programa e se cadastrar na promoção, irá concorrer ao sorteio de um cartão Vip com  1 ano de passagem grátis.
 
O cartão tem como objetivo substituir o antigo Autopass, já conhecido pelos usuários de transporte coletivo e fornecido pela empresa Autotrans. O nome Buse. é a junção das palavras Bus e Use.
 
Serão 5 tipos de cartões, sendo os 4 mais usados os de Estudante (para alunos de escolas e faculdades), o Cidadão (fornecido para pessoa física), o Sênior (maiores de 65 anos) e o Vale Transporte (fornecido para pessoas jurídicas).
 
O Buse não é somente um cartão, ele traz benefícios aos usuários. Alguns serviços serão lançados futuramente, entre eles: o Buse.Delivery, onde a pessoa solicitará o cartão pelo site e receberá em casa; Buse.Pay para recargas On-line feita no site www.meubuse.com.br que substitui o antigo meuautopass. O novo cartão também terá o Buse.Wi-fi que funcionará em conjunto com o programa Ecobonuz. Foi lançado também o Buse.App, aplicativo que informará em tempo real a localização dos ônibus, além de mostrar os horários e itinerários.
 
Segundo a empresa, não será obrigatório realizar a troca do cartão, o Autopass funcionará normalmente. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)