Notícias | Cidades

Leonardo Ciacci cobra limpeza das praças de Varginha

Câmara Municipal | 22/10/2019 - 15:17:32
Por meio de uma indicação encaminhada ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, o vereador Leonardo Ciacci cobrou a realização de limpeza em diversas praças da cidade.
 
De acordo com o vereador, a reclamação vem de diversos munícipes insatisfeitos com a sujeira e o abandono dos espaços públicos localizados nos mais diversos locais de Varginha.
 
“Tenho recebido muitas reclamações sobre a falta de manutenção e o acúmulo de lixo em algumas praças do município e isso tem privado a população de desfrutar com o devido conforto e segurança desses espaços. Sendo assim, peço à Prefeitura que providencie a limpeza desses locais e estabeleça um cronograma para manutenções periódicas, pois assim será possível oferecer a todos os frequentadores desses locais, praças sempre limpas e adequadas ao uso de nossas crianças, jovens e idosos”, disse Ciacci.
 
O vereador reforçou, ainda, que apesar de parecer uma medida simples, demonstra muito o zelo da administração pela cidade. “As pessoas que são de fora e passam por Varginha e encontram os espaços públicos bem cuidados divulgam bem o nome do nosso município lá fora. Gera uma boa repercussão diante de um trabalho bem feito”, finalizou o vereador.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)