Notícias | Geral

Show de MC Gui em Cambuquira é cancelado após polêmica

Da redação | 22/10/2019 - 10:19:20
O show do cantor MC Gui que aconteceria em Cambuquira foi cancelado pelo organizador do evento. Ele contava com o apoio da prefeitura da cidade que também optou pelo cancelamento. O cantor está de férias em Orlando e fez um vídeo onde parece debochar de uma jovem dentro do ônibus. 
 
 
Entenda o caso
 
O cantor viajou para Disney para aproveitar alguns dias de descanso ao lado da família e amigos. No entanto o cantor acabou se metendo em uma grande encrenca após gravar um vídeo dentro de um trem na Disney onde uma criança com uma peruca diferente chamou sua atenção.
 
No vídeo, MC Gui mira a câmera para a menina e diz: “mano olha isso.” A menina identificada como July, tem sete anos e segundo o site da revista Quem, do Grupo Globo, está com câncer e fazendo quimioterapia. No mesmo instante a garota se sente constrangida ao ser gravada sem consentimento e começa ajustar sua peruca que faz referência a um personagem do desenho Monstros SA. Para piorar, ao fundo é possível ouvir alguns amigos de MC Gui caindo na gargalhada.
 
Assim que o vídeo se espalhou pelas redes sociais, MC Gui foi acusado de humilhar e praticar bullying. O cantor a principio começou a chamar a internet de “chata demais.” E que não estava praticando bullying, já que no passado também já sofreu com brincadeiras desagradáveis na escola.
 
No entanto a internet não perdoou o cantor e inúmeras críticas foram publicadas em sua rede social. Gui chegou a bloquear comentários em sua rede.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)