Notícias | Esportes
Da redação | 16/10/2019 - 10:48:49
Amanda Ribas está no top 15 no peso palha do UFC após segunda vitória consecutiva
Foto: Getty / UFC
A varginhense venceu sua segunda luta seguida no UFC (Foto: Getty / UFC)
A varginhense Amanda Ribas está entre as 15 melhores lutadoras do peso palha (52kg) do UFC. A vitória sobre Mackenzie Dern, por decisão unânime dos juízes, no card principal do UFC em Tampa, garantiu a presença da varginhense no top 15 da categoria.
 
Amanda Ribas, vinha de vitória sobre Emily Whitmire, na estreia, por finalização com estrangulamento, em Minneapolis (EUA), no mês de junho passado. O embalo da varginhense veio com triunfo diante da americana-brasileira Mackenzie Dern, na Flórida, quando controlou a luta na trocação em pé e foi declarada vencedora na decisão dos juízes laterais. 
 
 
Em declaração por vídeo nas redes sociais do UFC, Amanda Ribas já pensa na sequência e pretende encarar uma atleta mais bem ranqueada, de preferência entre as dez melhores no peso palha. "Vou conversar com meus treinadores para saber contra quem posso pedir a próxima luta. Mas eu sou ambiciosa e ficarei muito feliz se o UFC me der uma top 10 para enfrentar. E vou treinar muito mais", prometeu.
 
 
Na carreira, agora Amanda Ribas possui oito vitórias e apenas uma derrota. Pelo Ultimate, a peso palha mantém sua invencibilidade após dois combates.
 
UFC Tampa: Melhores momentos da vitória de Amanda Ribas
 


 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Combate ao coronavírus - 17/01/2021
Mais um estabelecimento foi interditado em Varginha por descumprir as medidas de combate à Covid-19.
Profissionalização e solidariedade - 17/01/2021
O amor pelos bichanos mobiliza servidores e detentos do Presídio de Lavras, no Sul de Minas.
Iniciação Cristã - 17/01/2021
As Paróquias do Divino Espírito Santo e Imaculada Conceição, de Varginha, anunciaram a abertura de turmas de adultos que ainda não receberam os Sacramentos da Iniciação Cristã e queiram receber o Batismo, Eucaristia e Crisma.
Loterias - 17/01/2021
Ninguém acertou as seis dezenas do Concurso 2.335 da Mega-Sena, sorteadas nesse sábado (16) à noite no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
A partir desta segunda-feira - 17/01/2021
A partir desta segunda-feira (18), a Caixa assume a gestão dos recursos e do pagamento das indenizações do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Dpvat).
Combate ao Covid-19 - 16/01/2021
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realiza, neste domingo (17), em Brasília, reunião extraordinária de sua diretoria colegiada, formada por cinco integrantes, para analisar os pedidos de autorização temporária.
Combate ao Covid-19 - 16/01/2021
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) desenvolveu mais uma ferramenta de monitoramento da pandemia de covid-19.
Inscrições abertas - 16/01/2021
O Instituto Federal do Sul de Minas, Campus Poços de Caldas, abriu inscrições para o Processo Seletivo para ingresso de novos alunos no primeiro semestre de 2021 em cursos gratuitos da instituição.
Vídeo - 16/01/2021
A Polícia Federal prendeu um jovem em flagrante na manhã desta sexta-feira (15) na agência Central dos Correios, em Varginha.
Boletim coronavírus - 16/01/2021
Neste sábado (16), Varginha confirmou 121 novos casos de Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, os infectados são 50 homens e 71 mulheres.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2020 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)