Notícias | Geral

9º Batalhão de Bombeiros Militar de Varginha tem novo comandante

Da redação | 11/10/2019 - 11:18:40
Aconteceu na manhã da última terça-feira (8) na sede da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, a cerimônia de passagem de comando. Na cerimônia, o Coronel Alexandre Humia Casarim passou o comando da Unidade para o Tenente Coronel Júlio César Tófolli.
 
A solenidade foi presidida pelo Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Coronel Erlon Alves do Nascimento Dias, e foi prestigiada por autoridades militares e civis de Varginha e região.
 
 
O ex-comandante do 9º BBM, Coronel Alexandre, despediu-se do comando com palavras de agradecimento e ressaltou a importância de ter passado um ano e meio no 9º BBM, onde participou de inúmeras realizações e benfeitorias como a reforma e adequação Núcleo de Assistência Integral à saúde (NAIS), implementação do Canil e do COBOM (Centro de Operações Bombeiro Militar). Finalizou sua fala “agradecendo à tropa, as autoridades políticas, judiciárias e de segurança pública.” 
 
 
O Comandante substituto Tenente Coronel Júlio César Tóffoli, é natural de Barbacena esteve durante toda sua carreira na capital em Belo Horizonte, exercendo por último a função de subcorregedor.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)