Notícias | Esportes

New England Patriots x NY Giants: Zebra de duas edições de Super Bowl pode pintar novamente e você ganha uma bolada

Da redação | 10/10/2019 - 14:59:02
Ser zebra não é problema para os Giants. Veja como apostar no duelo de quinta-feira da Semana 6 da NFL.
 
A abertura da Semana 6 da NFL traz um confronto repleto de rivalidade e que já decidiu duas edições de Super Bowl. New England Patriots x NY Giants é o duelo desta quinta-feira (10), às 21h20, e, se depender do histórico, promete ser mais um jogaço cheio de emoção para o torcedor e apostador. Invictos, os Patriots vêm como favoritos, mas este posto geralmente complica pelo fato de os Giants adorarem o status de zebra no embate. 
 
Já sabe em quem vai apostar? Confira os porquês de apostar nos azarões e nos favoritos da partida da NFL:

PORQUE APOSTAR NO NY GIANTS
 
Atuais campeões da NFL, o Patriots está invicto na temporada 2019/2020 e é o grande favorito para vencer o duelo de quinta-feira jogando em casa. No entanto, essas circunstâncias são historicamente favoráveis aos Giants. As duas franquias se enfrentaram 12 vezes na história da liga, foram seis vitórias para cada lado. Entretanto, as mais importantes foram para Nova York, que conquistou dois Super Bowls em cima de New England em situações parecidas. 
 
Na temporada 2007/2008, os Patriots fizeram um ano impecável e chegaram invictos ao Super Bowl XLII, com 100% de aproveitamento (18-0). O ataque teve desempenho absurdo comandado por Tom Brady e Randy Moss. No entanto, o franco favoritismo caiu para a grande zebra NY Giants (14-6), de Eli Manning. 
 
O confronto também decidiu o campeão da NFL, poucos anos depois, na temporada 2011/2012. No Super Bowl XLVI, novamente, o New England (15-4) vinha como o grnade nome a levantar a taça e com sede de revanche. Porém, Tom Brady e Bill Belichick mais uma vez não conseguiram superar os Giants (13-7), de Eli Manning. 
 
Bem, para o confronto de quinta-feira, Tom Brady e Bill Belichick continuam firmes como quarterback titular e técnico, respectivamente, do lado dos Patriots. Já os Giants têm Eli Manning no banco de reserva como mentor do calouro Daniel Jones, que comandará o ataque de Nova York. Caso Jones consiga repetir os feitos do reserva, os Giants podem render 6.03 vezes o valor apostado.

POR QUE APOSTAR NO NEW ENGLAND PATRIOTS?
 
Realmente, o histórico parece bastante favorável para os torcedores nova-iorquinos.  Contudo, a discrepância de desempenho entre as duas equipes nesta temporada é um divisor de águas. 
 
Para começar, New England está invicto na temporada com cinco vitórias nas cinco partidas disputadas. A dinastia que toma conta da NFL há quase duas décadas está muito forte e não dá sinais de qualquer declínio. 
 
Apesar do ataque ter Tom Brady, a defesa têm sido o grande destaque já que cedeu apenas dois touchdowns em cinco jogos. Segundo dados da NFL, a melhor defesa da NFL: lidera em pontos cedidos (34), turnovers forçados (12), touchdowns cedidos por passe (0) e sacks (24). 
 
Já os rivais da Semana 6 estão com apenas duas vitórias na liga, e três derrotas. Além disso, o ataque é um dos que mais sofreu turnovers (11) e tem uma média de 19.4 pontos por jogo, sendo que quando enfrentou defesas do Top10 da NFL, não conseguiu marcar mais de 17 pontos. 
 
Franco favorito, New England tem como cotação para o Vencedor da Partida 1.04 de lucro. Caso a partida termine abaixo dos 42.5 pontos totais, o que tem grande probabilidade, o apostador pode ter 62% de lucro. 
 
EM QUEM VOCÊ APOSTA?
 
Os Patriots vão continuar invictos na temporada? Os Giants vão surpreender mais uma vez, como fizeram em duas edições de Super Bowl, e levar mais essa? Em quem você aposta? Cadastre-se no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, ganhe até R$ 120 de bônus no primeiro depósito.
 
Fonte: Betsul 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)