Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha paga primeira parcela do 13º Salário no dia 31 de Outubro

Com assessoria | 09/10/2019 - 09:52:47
A prefeitura de Varginha anunciou nesta quarta-feira (9) que irá antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º Salário dos servidores públicos municipais da administração direta, indireta (fundações e autarquias), junto com a folha de pagamento dos cerca de 3 mil funcionários, o que representa um montante de R$ 5 milhões.
 
Lembrando que a primeira parcela do 13º salário dos funcionários inativos do município (1.361 aposentados e pensionistas do Inprev – Instituto de previdência dos servidores Públicos Municipais) já foi paga no dia 30 de agosto.
 
O prefeito Antônio Silva explica que a prefeitura realizou uma provisão orçamentária para o pagamento do 13º. “Com isso tornou-se possível antecipar a primeira parcela que será paga juntamente com o salário do mês de outubro, o que realmente irá favorecer o orçamento dos nossos servidores no final de ano”.
 
“Apesar de todas as dificuldades, em especial do atraso de repasses do Governo do Estado em 2018, temos conseguido honrar com nossos compromissos, mantendo a folha de pagamento em dia, bem como com nossos fornecedores, e ainda temos conseguido concluir importantes obras para saúde, educação e esporte, dentre outras”, disse o vice-prefeito Vérdi Melo. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)