Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping inaugura sete novas operações nos próximos 30 dias, entre elas, a Loja Riachuelo

Com assessoria | 09/10/2019 - 09:38:40
Com as novas lojas, o centro de convivências é responsável pela geração de 100 empregos diretos em Varginha
 
O Via Café Garden Shopping, localizado em Varginha, aumenta o seu mix de operações com a abertura de sete novas lojas, nos próximos 30 dias. Dentro da estratégia de oferecer ao público do Sul de Minas um número cada vez maior de produtos e serviços, as próximas operações a serem inauguradas, ainda em outubro, são Polo Wear, Riachuelo e Track & Field. Logo depois, também serão abertas a Bacana Express, Brook Acessórios, Clínica Harmoniza e WM Informática.
 
Abrindo sua primeira loja na região Sul do estado, já que conta com unidades apenas em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia, a Polo Wear chega à região na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, em um espaço de 400 m². A marca oferece coleções para toda a família, com roupas para homens, mulheres e crianças de todas as idades, com produtos que primam pela qualidade e conforto, sendo referência de alto valor agregado e excelente custo benefício no seu segmento.
 
Exatamente sete dias depois, 17/10, a Riachuelo finalmente abre suas portas no Via Café Garden Shopping. Muito aguardada e desejada por toda a população do Sul de Minas, desde a inauguração do empreendimento em 2016, a Riachuelo chega com uma loja moderna, de 2000 m², bem ao centro do mall. A operação oferecerá aos frequentadores do shopping a experiência de circular entre moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, fitness, lingerie, beauty e eletrônicos. A marca também oferecerá uma gama variada de produtos de cama, mesa, banho e decoração.  
 
Com o mundo cada vez mais fit, a moda não poderia deixar de acompanhar este movimento que já virou cultura. Dentre as marcas mais aclamadas do segmento está a Track & Field, queridinha de quem prima elegância durante as atividades físicas ou prefere looks esportivos para o dia-a-dia. No Via Café, a loja será inaugurada em novembro e terá tudo para a prática de esportes: roupas para treino, acessórios femininos e masculinos e uma linha moda praia.
 
De acordo com o gerente de Vendas e Marketing do Via Café Garden Shopping, Leonardo Andrade, o segundo semestre de 2019 será um marco na história do centro de convivências, que se destaca regionalmente pela busca constante da excelência na prestação do serviço.
 
“Desde sua abertura, há três anos e meio, o empreendimento tem se esforçado em proporcionar para os seu público, as melhores experiências em compras, cultura, gastronomia e lazer. E prova disso é que somente neste mês, três novas operações nacionais chegam ao mall para diversificar ainda mais o nosso mix de lojas. É um shopping de interior, projetado e pensado para o público do interior, mas com marcas e opções encontradas em qualquer capital brasileira”, analisa.
 
Ainda de acordo com o gerente, além das quatro novas lojas que serão inauguradas ainda em 2019, outras marcas também estão em negociação com o centro de convivências, cujos nomes prefere, por enquanto, deixar em sigilo. “Estamos com uma taxa de ocupação muito boa, chegando a 90% da área bruta locável (ABL) preenchida”, comemora Leonardo.
 
Destaque na geração de empregos
 
Caminhando para o seu quarto ano de funcionamento, o Via Café Garden Shopping é também destaque no Sul de Minas no fomento à economia regional, por meio da constante geração de empregos. Somente nos últimos quatro meses, o empreendimento ofereceu 100 vagas, com a abertura de suas novas lojas.
 
Desde janeiro, o shopping tem estimulado a geração de novos negócios com a chegada do Clube Sushi, Constance, Kings Sneakers, Roletta Calçados e o Studio Vareta que, além de contribuírem para a ampliação do mix de lojas, foram responsáveis pela contratação de 30 pessoas. Além disso, a inauguração de duas grandes operações: Polo Wear e Riachuelo, nestes próximos dias, serão responsáveis pelo emprego de outras 65, que vão de gerente de lojas a promotor para ações externas. Já a Track & Field, que já contratou seus colaboradores, gerou cinco novos postos de trabalho.
 
Este constante crescimento proporciona resultados concretos ao centro de convivências. Somente nos seis primeiros meses de 2019, o Via Café Garden Shopping recebeu aproximadamente 1,8 milhões de pessoas, um aumento de 10% em relação a 2018. Em número de vendas, o empreendimento surpreendeu ainda mais e no primeiro semestre desse ano, as lojas comercializaram 10% a mais de do que no mesmo período do ano anterior.
 
“Já somos referência de varejo no Sul de Minas e a ideia é nos mantermos em destaque também no estado e, para isso, a companhia tem ousado nas suas estratégias de gestão que equilibram tradição, modernidade e atenção permanente às mudanças de comportamentos culturais e de consumo”, avalia o líder de Vendas e Marketing da região Sudeste do Grupo Tenco, que administra o Via Café Garden Shopping, Alexandre Botelho. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)