Notícias | Cidades

Desfile pelos 137 anos de Varginha lota a Concha Acústica

Da redação | 08/10/2019 - 13:40:01
Uma multidão foi até à Concha Acústica no centro da cidade na manhã desta segunda-feira (07) para acompanhar o desfile cívico em comemoração aos 137 anos de Varginha. O evento “Viva Nossa Varginha”, marcou oficialmente as celebrações pelos 137 anos de emancipação político-administrativa da cidade. 
 
 
Primeiro teve o desfile militar com os atiradores do Tirro de Guera, dos Agentes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Na sequência teve o desfile de alunos, professores e funcionários da área administrativa das escolas municipais e estaduais que muito bem representaram suas instituições e os projetos desenvolvidos na área da educação do município. A banda de Lavras da Polícia Militar também participou da solenidade.
 
 
 Também participaram da celebração, diversos parceiros que ofereceram prestação de serviços e atrações gratuitas para as crianças como brinquedos infláveis, oficinas didático-pedagógicas.
 
 
 O prefeito Antônio Silva destacou o orgulho pela cidade. “Temos orgulho de Varginha, pois a cidade avança, cresce, próspera e trabalhamos para isso”, declarou o prefeito de Varginha. 
 
O pensamento é compartilhado com o vice-prefeito Vérdi Melo. “Juntamente com a Câmara Municipal conseguimos administrar a cidade com sucesso em prol dessa população merecedora de tudo isso”, concluiu. 
 
 
A Câmara Municipal esteve representada pelo presidente do Legislativo, vereador Dudu Ottoni e o vereador Cláudio Abreu. Ao falar ao público presente, Dudu agradeceu aos varginhenses e aos governantes que ajudaram a construir a cidade. “Temos muito que agradecer a todos que fizeram sua parte para o progresso do nosso município. Chegamos até aqui graças ao esforço desse povo ordeiro e trabalhador, que seja nascido aqui ou não, ama essa terra e faz de tudo para que Varginha continue sendo uma referência nacional. Parabéns à Varginha e, principalmente, parabéns ao povo de Varginha que tanto contribuiu e contribui para sermos a Princesa do Sul”, disse Dudu.
 
 
A solenidade também contou ainda com a presença de secretários municipais e autoridades militares.
 
Após o desfile cívico, os presentes puderam participar de uma aula de ginástica com o professor Flávio Henrique Pontes.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)