Notícias | Geral

Confira a previsão do tempo para o final prolongado em Varginha; Será que vai chover?

Da redação | 04/10/2019 - 17:47:36
O final de semana prolongado em Varginha será de calor e de chuva no domingo e na segunda-feira (7), feriado pelo aniversário de 137 anos de emancipação política da cidade. 
 
Um sistema de baixa pressão atmosférica, uma frente fria e um VCAN (Vórtice Ciclônico em Altos Níveis) influenciam o tempo em várias regiões do Sudeste. Mesmo com previsão de chuva, o calor predomina no final de semana.
 
Segundo o Clima Tempo, o sábado será de sol com aumento de nuvens pela manhã. Pode ocorrer pancadas chuva à tarde e à noite. A temperatura deve ficar ente 16° e 32°.
 
Já no domingo, a chance de chover é maior, mas o dia amanhece com sol. Pode ocorrer pancadas chuva à tarde e à noite. A temperatura deve ficar ente 17° e 31°.
 
Na segunda-feira (07), feriado pelo aniversário de Varginha, o dia amanhece com sol, mas com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura registra uma ligeira queda, ficando entre 18° e 28°.
 
Para aqueles que resolveram viajar para e escolheram o reduto de varginhenses, a cidade de Ubatuba-SP, há previsão de chuva para o domingo e a segunda-feira. No domingo, o dia será de sol alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. A temperatura deve ficar ente 20° e 33°.
 
Já na segunda-feira (7), a temperatura registra uma queda acentuada e fica entre 19° e 25°, com chuva fraca e garoa em parte do dia.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)