Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping celebra aniversário de Varginha; Estacionamento será grátis para moradores da cidade

Com assessoria | 03/10/2019 - 12:38:11
O Via Café Garden Shopping preparou diversas atividades para comemorar os 137 anos de Varginha, celebrado na próxima segunda-feira, dia 7 de outubro, com destaque para show infantil, apresentação de viola caipira e a presença do mascote Zedi.
 
Às 11h, todas as famílias do Sul de Minas poderão se divertir com o Show das Princesas e os Heróis, que ocorrerá ao lado da Havan, e que trará muitas músicas e encanto para a criançada. Como o show é gratuito, a organização pede para que os convidados cheguem com antecedência para garantir lugar na plateia, pois serão distribuídas senhas para que as crianças possam tirar fotos com os personagens, após a apresentação.
 
Para trazer todo o doce que qualquer festa de aniversário merece, das 13h às 16h, haverá distribuição de algodão doce, nos corredores do mall; Às 14h, em frente à Kapeh, ocorrerá a apresentação da Camerata de Viola Caipira, do Conservatório Estadual de Música, que irá emocionar o público com o seu repertório variado. Às 17h, o mascote mais alegre de Varginha, Zedi, irá passear no shopping para alegrar a criançada. E para encerrar a comemoração, às 19h, o show na Praça de Alimentação é com o cantor Luís Paulo.
 
Etienne Bandeira, coordenadora de marketing do Via Café Garden Shopping, frisa que as atrações são destinadas para todas as idades. “Como forma de comemorar o aniversário da cidade que nos abraçou de forma tão carinhosa, preparamos ações de entretenimento para presentear às famílias de Varginha e região. Quando o assunto é diversão, lazer, gastronomia variada e compras, o shopping é o endereço certo!”, comenta.
 
Estacionamento Grátis
 
E assim como já acontece com o aniversário de outras cidades, o Via Café Garden Shopping presenteará todos os clientes de Varginha com a gratuidade do estacionamento, nesse dia 7/10.  Para conseguir o benefício, basta comparecer ao guichê de pagamento e apresentar o documento do veículo com placas de Varginha.
 
Horário de Funcionamento:
 
Neste 7 de outubro, o shopping funcionará no seguinte horário normal: Lojas e dos quiosques funcionarão das 10h às 22h, a praça de alimentação e as operações de lazer, das 11h às 22h. A Academia Body Health, também permanecerá em funcionamento das 9h às 19h, enquanto que o Cinemark opera de acordo com a programação disponível no site www.cinemark.com.br. O expediente do Supermercados BH será das 10h às 22h e a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) estará fechada.
 
Programação Completa:
 
11h: Show das Princesas e Heróis (ao lado da Havan)
13h às 16h: Distribuição de algodão doce (corredores do mall)
14h: Apresentação Camerata de Viola Caipira (em frente à Kapeh)
17h: Presença do Zedi (corredores do mall)
19h: Show Luiz Paulo (praça de alimentação)
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)