Notícias | Esportes

Futebol feminino cresce em Varginha

Da redação | 01/10/2019 - 15:07:18
Desde junho desse ano, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha - SEMEL, montou turma específica de futebol feminino. O projeto tem a coordenação dos professores Wendel, Lourenço e Alexis.
 
“Já haviam meninas inseridas nas diversas turmas masculinas e a grande demanda nos levou a abrir turma específica. Com a crescente divulgação da modalidade na mídia, a modalidade cresce cada vez mais e na nossa cidade não é diferente. A aceitabilidade aumentou e nossas turmas estão cheias”, conta o Wendel.
 
De acordo com  coordenador, atualmente treinam aproximadamente 60 meninas com faixa etária até os 17 anos. Algumas já tinham experiência no futsal, outras estão iniciando a vivência do esporte.
 
No último domingo (29) a equipe disputou um amistoso no clube da AABB em Três Pontas. O amistoso foi contra a equipe adulta de Boa Esperança. Apesar da derrota por 3x1, as atletas saíram   contentes com a atuação, levando-se em conta a diferença de de idade.
 
Os treinos da equipe feminina acontecem na sede Semel. As interessadas em fazer parte do projeto devem procurar a secretaria para fazer a inscrição. Informações pelo telefone 3690-2172.
 
As equipes de futebol da SEMEL tem o apoio da Crabi, Panificadora Floresta, CNA Idiomas, Auto Peças Joaquim Siqueira, Adrenaline, Nova Fase e Transversal.
 
Com informações do Jornal Podium
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)