Notícias | Cidades

Vereador cobra informações sobre rampas de acessibilidade no centro de Varginha

Câmara Municipal | 26/09/2019 - 09:58:05
O vereador Dr. Alencar Faleiros apresentou um requerimento, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando que a Administração encaminhe informações a respeito da construção de rampas de acessibilidade durante a revitalização do centro da cidade.
 
No documento encaminhado ao prefeito, ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos e ao chefe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – Demutran, o vereador questiona o motivo de terem sido instaladas rampas para cadeirantes somente na Avenida Rio Branco e em frente ao Theatro Capitólio, enquanto outras ruas que se comunicam com o centro continuam sem acessibilidade.
 
 
“A obra realizada no centro certamente trouxe mais conforto aos pedestres, mas por ser um local tão movimentado, a falta de rampas de acesso para cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção prejudica o direito de ir e vir dos cidadãos e causa inúmeros transtornos para quem precisa passar pelo local. Precisamos garantir que nossa cidade seja acessível a todos e conto com o Executivo para os devidos esclarecimentos e a adequação urgente das calçadas da área central”, enfatizou o parlamentar. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)