Notícias | Cidades

Vereador Joãozinho Enfermeiro volta a questionar Prefeitura de Varginha sobre valores do IPTU

Câmara Municipal | 24/09/2019 - 13:51:46
O vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou um requerimento, na Câmara Municipal de Varginha, cobrando da Prefeitura informações sobre os valores do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.
 
No documento, o vereador questionou o motivo de  não terem sido atendidas suas indicações sugerindo o congelamento dos valores cobrados e pediu informações quanto ao que será feito pela Prefeitura diante da atual crise econômica que o país enfrenta.
 
 
“Apresento este requerimento em favor da população que, preocupada com o sustento da família e o desemprego, espera que alguma medida possa ser tomada pela Prefeitura para o próximo ano, como o congelamento ou que pelo menos os valores possam ser corrigidos pela inflação, pois, a cada ano que passa, a situação fica ainda mais difícil para o contribuinte”, disse o vereador.
 
Joãozinho alertou também sobre a necessidade de revisão do sistema de descontos regressivos previstos na Lei Municipal nº 5.945/2014.
 
“Neste momento, é necessário discutirmos alguns pontos constantes na lei e compatibilizá-las com o panorama vigente, seja com a correção do IPTU segundo a inflação em vigor ou de alguma outra forma, buscando sempre garantir maior justiça social aos nossos munícipes”, finalizou. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)