Notícias | Cidades

Empresa responsável pela revitalização do Centro pede rescisão do contrato antes de terminar as obras

Da redação | 18/09/2019 - 11:09:41
A empresa responsável pelas obras de revitalização do Centro de Varginha, pediu a rescisão amigável do contrato com a prefeitura. A informação foi passada a representantes da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha -  ACIV, durante uma reunião na última segunda-feira (16) com o prefeito Antônio Silva e membros da prefeitura.
 
De acordo com a  ACIV, alegando questões técnicas e orçamentais, a empresa solicitou a rescisão do contrato logo após o término das obras no Calçadão da Wenceslau Braz. Foram propostas alternativas por parte da prefeitura, visando a manutenção do contrato, porém, a empresa não aceitou.
 
Ainda de acordo com a  ACIV, a prefeitura busca uma rescisão unilateral, para que a empresa arque com as sanções pelo não cumprimento do contrato. Paralelamente a isto, os órgãos responsáveis estão analisando o que falta ser revitalizado, no intuito de saber o que falta ser feito e apurar valores a serem gastos. Feito isso, uma nova licitação será aberta para a contratação de outra empresa. A expectativa é que após o reinício das obras, elas serão realizadas entre 4 a 5 meses.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)