Notícias | Entretenimento

Centenas de pessoas participam da última edição Samba na Comunidade

Com assessoria | 17/09/2019 - 15:09:18
O projeto Samba na Comunidade, viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, reuniu centenas de pessoas no último sábado (14/09), na quadra do Império da Serrinha, no bairro Santana. 
 
O show do Grupo Griff foi gratuito e contou com o melhor do Samba e do Pagode com clássicos e sucessos atuais, além de composições próprias. A banda é formada por William Santos (cavaco e vocal), Deivinho (pandeiro e vocal), Thulyo (voz), Will Vieira (surdo), Helinho (tantan) e Breninho (reco-reco).
 
 
O evento contou ainda com a participação especial do músico Vanderson Lopes, que é também membro do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura de Varginha. “O projeto está de parabéns! Houve um grande envolvimento da comunidade, a estrutura estava muito boa e o grupo Griff apresentou um repertório excelente, com o melhor do Samba”, elogiou Vanderson.
 
 
A iniciativa do empreendedor cultural William Santos foi viabilizada pela Prefeitura de Varginha e pela Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e contou com o apoio do Hospital Varginha. Foram realizadas quatro edições gratuitas, que reuniram cerca de mil pessoas por show.
 
Mais fotos podem ser acessadas em fb.com/GrupoGriffOficial.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)