Notícias | Cidades

Vereador cobra informações sobre mau cheiro em Estação de Tratamento da Copasa

Câmara Municipal | 16/09/2019 - 17:47:30
O vereador Carlúcio Mecânico voltou a questionar a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa, durante sessão ordinária na Câmara de Varginha, sobre o mau cheiro proveniente da estação de tratamento de esgoto localizada entre os bairros Atlântico Sul, anexo ao Resende e ao Damasco.
 
De acordo com o vereador, mesmo após ter apresentado uma indicação solicitando a realização de uma vistoria no local, nada foi feito pela empresa para solucionar o problema.
 
“O intuito deste requerimento é apurarmos qual a razão do mau cheiro que já dura há anos no local e também saber o que a Copasa pretende fazer para resolver de vez essa situação, pois os moradores da região afetada já não suportam mais tanto descaso e continuam preocupados em como tudo isso pode afetar a comunidade”, destacou o parlamentar.
 
 
Ainda no documento, Carlúcio pediu a apresentação de possíveis estudos de monitoramento do impacto no ar daquilo que a estação libera, descrevendo como e quando são feitas as análises. Ele cobrou também o envio das cinco últimas análises de impacto ambiental do ar e de qualquer outro meio de descarga de possíveis dejetos ou sobras do tratamento e relatório de análise formal de riscos ao meio ambiente, à qualidade do ar e à saúde pública.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)