Notícias | Trânsito

Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e caminhões de gás e de combustível na BR-491

Da redação | 12/09/2019 - 13:09:13
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após um acidente na tarde desta quarta-feira (11) na BR-491 entre Paraguaçu e Alfenas. Se envolveram no acidente, um caminhão carregado com botijões de gás, um caminhão que transportava combustíveis e um carro.  De acordo o Corpo de Bombeiros, um caminhão colidiu de frente com o carro e explodiu. O outro caminhão estaria vindo logo depois e não teria conseguido parar a tempo.
 
 
Três pessoas morreram carbonizados no local do acidente. Uma das vítimas é o motorista do carro, identificado como Pedro Augusto ferreira. Outra vítima foi identificada como Renato Henrique Ferreira, de 36 anos, motorista do caminhão de gás. 
 
 
Já no caminhão que transportava etanol, que seria do Rio de Janeiro, estavam duas pessoas. Uma delas morreu carbonizada no local e o outro que foi resgatado pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, morreu na madrugada desta quinta-feira (12) no Hospital Bom Pastor, em Varginha. Os dois ainda não foram identificados.
 
Uma passageira do carro, identificada como Maria Luiza Campos, foi levada para o Hospital Alzira Velano, onde ficou internada em observação. Ela quebrou a perna e alguns dedos, mas teve alta durante a manhã desta quinta-feira. O outro ocupante do carro sofreu apenas ferimentos leves.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)