Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha entrega obras de revitalização do Cemei Clery Forjaz Loureiro

Da redação | 06/09/2019 - 15:09:24
A Prefeitura de Varginha entregou nesta quinta-feira (5) as obras de ampliação e revitalização do Cemei Clery Forjaz Loureiro, localizado no bairro Santana. O Cemei passou por pintura interna e externa com desenhos artísticos e educativos; reforma da parte elétrica e hidráulica, construção de banheiros masculinos e para funcionários, depósito para materiais, troca de vidros e instalação de portas de blindex e instalação de grades nas janelas; lavanderia e cozinha com revestimento cerâmico interno, instalação de bebedouros e ventiladores e revitalização do refeitório.
 
 
A reforma contemplou ainda a ampliação de 6 salas de Educação Infantil modernas e banheiros acessíveis, reforma no passeio, construção de muros de segurança e de nova secretaria informatizada, com rampa de entrada, portões e interfone para melhor atendimento aos pais.
 
 
 As crianças ganharam  uma brinquedoteca, o quiosque foi  revitalizado com parque infantil, instalação de novos brinquedos, jardins gramados e cantinho da pintura,  videoteca personalizada e  área de lazer interna com desenhos infantis e educativos.
 
 
A solenidade contou com a presença do prefeito Antônio Silva, do vice Verdi Lúcio Melo, secretários municipais, do presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni, juntamente com os vereadores Delegado Celso Ávila e Leonardo Ciacci, diretores, professores, alunos, pais e moradores da região.
 
 
"Sempre quando entregamos uma obra, nos vem o sentimento de dever cumprido. Mas na educação, em especial, ficamos emocionados ao percebermos que fazemos parte desta história, e quando vemos nosso alunos bem acolhidos, amparados por profissionais competentes, com ensino de qualidade, e uma estrutura adequada a suas idades, ai sim entendemos que tudo vale a pena. a grande razão deste sucesso da secretaria de educação, e fazer as coisas com amor, que se destaca entre todas as virtudes. Dai termos reformado 35 escolas ao longo do nosso mandato e termos construído outras para atender a demanda da educação", disse o prefeito.
 
 
O vice-prefeito Vérdi Melo parabenizou a equipe da secretaria de Educação pela dedicação e cuidados com os alunos das escolas municipais. "Vocês são a razão de iniciativa como esta darem certo. Vocês dão aos pais e responsáveis a tranquilidade de saberem que seus filhos estão em boas mãos", disse Vérdi se referindo as professoras equipes técnica e demais servidores da Educação. 
 
 
Em uso da palavra, o presidente da Câmara de Varginha parabenizou todos os envolvidos na revitalização e destacou o apoio incondicional do Legislativo aos projetos educacionais desenvolvidos pela Prefeitura. “Os alunos são o nosso presente e precisamos cuidar muito bem deles. Parabenizo todos os pais e toda a comunidade por receber essa importante obra. Que todas as crianças possam usufruir desse belíssimo espaço destinado a elas. Quero parabenizar mais uma vez o esforço, a criatividade e o empenho de todos os servidores envolvidos nessa revitalização”, disse Dudu. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)