Notícias | Geral

Vereador propõe criação de ''Creche pública para idosos'' em Varginha

Câmara Municipal | 05/09/2019 - 13:56:53
O vereador Joãozinho Enfermeiro, por meio de uma indicação, solicitou ao Executivo a criação de uma “Creche Pública para Idosos”. A intenção é implementar um espaço humanizado destinado à terceira idade, onde serão oferecidas atividades de lazer e acolhimento, que estimule a criatividade, o equilíbrio, a atividade física e a interação.
 
De acordo com o parlamentar, o momento atual exige que o poder público comece a expandir projetos sociais que beneficiem à população idosa do município.
 
“Sabemos que nossa população está passando por um processo de envelhecimento e precisamos estar preparados para oferecer serviços públicos de qualidade, principalmente para aqueles idosos que são obrigados a ficarem sozinhos porque os filhos precisam trabalhar”, disse.
 
 
Joãozinho destacou, ainda, que no local os idosos serão assistidos por uma equipe de profissionais capacitados e não precisarão ficar isolados da sociedade.
 
“Esta iniciativa é uma grande oportunidade de superação em determinados momentos da vida, trazendo o conforto, a convivência social e ajudando muitas famílias que precisam trabalhar para o sustendo da casa e não têm com quem deixar os idosos”, justificou o vereador, pedindo o apoio da Administração para o atendimento do pedido. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)