Notícias | Cidades

Vereador pede informações sobre as obras de revitalização do Jardim do Sapo

Câmara Municipal | 04/09/2019 - 18:40:36
Um requerimento, de autoria do vereador Carlúcio Mecânico, foi encaminhado ao Executivo solicitando informações a respeito da reforma realizada na Praça Dom Pedro II, mais conhecida como Jardim do Sapo, no centro de Varginha. No documento, o vereador pede que sejam detalhados todos os investimentos em mão de obra e materiais utilizados, devidamente acompanhado das planilhas de execução do projeto.
 
Segundo o vereador, a revitalização do espaço era extremamente urgente e necessária para a preservação da história de Varginha, e destacou a importância de se prestar contas à população.
 
“Meu objetivo com este requerimento é prezar pela transparência dos valores investidos neste importante bem público e cumprir com nosso papel fiscalizador, por isso, peço ao Executivo que nos encaminhe todas as informações pertinentes sobre a obra, para que nossos munícipes possam ter conhecimento de tudo o que tem sido feito em prol da preservação de nossa cidade. Queremos saber como foi gasto  dinheiro nessa obra, que a meu ver, deixou a desejar e não ficou como deveria ter ficado”, justificou.
 
 
Bairro Santa Terezinha
 
Outro pedido apresentado pelo parlamentar foi o de melhorias para o bairro Santa Terezinha, que passa por sérios problemas de infraestrutura e na prestação de serviços públicos.
 
“Os moradores do Santa Terezinha trouxeram até mim uma série de problemas enfrentados pela comunidade, como a necessidade de realização de operação tapa-buracos nas ruas do bairro, a limpeza e capina de lotes vagos, a construção de calçadas e também a instalação de um redutor de velocidade na Rua Noel Conti de Carvalho, dentre outras melhorias nas linhas do transporte pública e a construção de um PSF para atender os moradores”, disse Carlúcio cobrando ações no sentido de proporcionar segurança e atenção às reivindicações dos munícipes.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)