Notícias | Policiais

Golpista leva aposentadoria e 1ª parcela do 13º de aposentada em Varginha

Da redação | 03/09/2019 - 18:20:12
Uma aposentada de 60 anos foi vítima de um golpe na manhã desta terça-feira (3) em Varginha. O valor da aposentadoria do mês e a 1ª parcela do 13º, totalizando mais de R$ 2 mil, foram levados por um golpista.
 
Segundo a filha da aposentada, um homem abordou sua mãe assim que ela saiu de uma agência do Banco Mercantil que fica na Avenida Rio Branco onde teria sacado a aposentadoria e a 1ª parcela do 13º. O golpista disse a idosa que o gerente do banco lhe comunicou que o valor recebido porela estaria errado e, que para solucionar o problema, ela teria que acompanhá-lo até ao INSS. Sem desconfiar da abordagem, a aposentada seguiu o homem, mas em parte do caminho, ele mudou de direção. A aposentada questionou sobre o local, porém o homem disse que a agência que cuidava dos problemas do INSS teria mudado de local.
 
Ainda segundo a filha da aposentada, na Avenida Rui Barbosa, o homem pediu o dinheiro para a aposentada, ele alegou que precisava apurar a quantia que estaria faltando para o pagamento. Após entregar o dinheiro e o cartão, a aposentada foi orientada a tirar cópias dos documentos e retornar. Ao retornar ao local e não encontrar o homem, a aposentada percebeu que havia caído em um golpe.
 
O caso foi registrado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)