Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha realiza melhorias na iluminação pública

Combate.com | 26/08/2019 - 14:15:05
Av. Murilo Paiva ganha novas luminárias com tecnologia LED
 
Na última sexta-feira (23), a empresa que venceu a licitação para realizar o serviço de posteação e troca de luminárias, instalou novas luminárias com tecnologia LED na Avenida Murilo Paiva, no Parque Mariela. A avenida liga a rotatória da Rodovia do Contorno ao Bairro Parque Mariela, trecho de acesso ao Cemitério Campal e a região dos bairros Bouganville, Belo Horizonte e ao local onde está sendo construído o novo Fórum. 
 
 
 Além da Avenida Murilo Paiva, mais de 250 pontos já foram atendidos próximo à Fertipar, onde há grande movimentação de veículos e caminhões. A Estação Ferroviária que sedia eventos como o 5ª da Boa Música, recebeu 15 pontos usando led. Outro local que também recebeu a melhoria da iluminação com a instalação de luminárias led, foi o trevo de acesso à cidade universitária do Grupo Unis, na Rodovia 491, sentido Varginha/Elói Mendes, onde foram instalados 96 pontos. A Rua Cel. João Antônio dos Reis, ao longo da rede Ferroviária recebeu 15 pontos. Por último, no recanto da Barra, foram instaladas 57 novas luminárias.
 
 O foco principal, segundo o prefeito em exercício, Vérdi Melo,  é a segurança e o bem estar  da população, além do embelezamento da cidade. O investimento é da ordem de R$1.800.000,00
 
 A Prefeitura que é responsável por todo o projeto, licitação da empreiteira e realização da obra visando inclusive dar mais segurança à população. O trabalho é contínuo levando-se em conta as demandas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)