Notícias | Cidades

Vereador pede instalação de Casa Lotérica no Imaculada

Câmara Municipal | 26/08/2019 - 09:08:03
O vereador Marquinho da Cooperativa apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando ao prefeito, ao secretário municipal de Planejamento Urbano e ao secretário de Governo, para que busquem, junto à Diretoria da Caixa Econômica Federal, a instalação de uma unidade lotérica para atender aos moradores do bairro Imaculada Conceição e região. A sugestão do vereador é que o serviço seja instalado na Avenida Manuel Vida, próximo ao imóvel de número 1.000.
 
Ele informou que foi procurado por moradores do bairro e pessoas que trabalham na região, que disseram que precisam ir até o centro da cidade para fazer seus pagamentos e ter acesso aos demais serviços oferecidos pelas lotéricas.
 
 
“Já havia feito este pedido à Administração em 2017 e volto a fazer, pois acredito que esta medida atenderá não só aos moradores e trabalhadores da região, mas todos os munícipes, uma vez que o número de atendimentos diários nas casas lotéricas existentes será mais bem distribuído, contribuindo para a redução do tempo de espera e rapidez na prestação dos serviços”, justificou Marquinho. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)