Notícias | Cidades

Colisão de veículo com poste causa desligamento em Varginha

Com assessoria | 20/08/2019 - 10:44:20
A Cemig informa que o desligamento acidental registrado no Bairro Vila Verde, em Varginha, nessa segunda-feira (19) foi causado por um caminhão que colidiu com um poste da Rua Agenor Braga. Com o impacto deste abalroamento, houve quebra do poste e danos aos fios da rede de energia. O terminal rodoviário de Varginha também foi afetado por esta ocorrência. 
 
O fornecimento de energia na região foi suspenso para garantir a segurança na remoção do veículo e na execução dos serviços necessários para a substituição do poste e recomposição dos danos causados à rede elétrica. A energia foi normalizada no mesmo dia. 
 
A Cemig esclarece, ainda, que quando um poste é danificado, uma equipe de emergência é deslocada para avaliar a situação e definir as ações que deverão ser realizadas. Geralmente, os serviços são complexos e demandam tempo e diversas equipes. O trabalho de manutenção da Cemig nesses casos costuma depender, também, da remoção do veículo acidentado e da ação de outras empresas como as prestadoras dos serviços de telefonia e TV, que também precisam realizar a remoção de seus cabos quando estes compartilham a estrutura do poste que será substituído.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)