Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha antecipa primeira parcela do 13º Salário para aposentados e pensionistas

Com assessoria | 16/08/2019 - 17:39:26
A Prefeitura de Varginha anunciou nesta sexta-feira (16) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários inativos do município. O valor, R$ 1.560 milhão, será liberado  no dia 30 de agosto, para os 1.361 aposentados e pensionistas do Inprev – Instituto de previdência dos servidores Públicos Municipais .
 
Prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Lúcio Melo  explica que  a iniciativa só foi possível devido ao planejamento orçamentário da prefeitura para este ano, que permitiu disponibilizar a verba para realizar esse pagamento.
 
 “Apesar de todas as dificuldades, em especial do atraso de repasses do Governo do Estado em 2018,  temos conseguido honrar com nossos compromissos, mantendo a folha de pagamento em dia, bem como com nossos fornecedores,  e ainda temos conseguido concluir importantes obras para saúde, educação e esporte, dentre outras”.
 
 Ele conta que a prefeitura realizou uma provisão orçamentária para o pagamento do 13º. “Com isso tornou-se possível antecipar a primeira parcela que será paga juntamente com o salário do mês de gosto, o que realmente irá favorecer o orçamento dos nossos servidores no final de ano”, destacou Vérdi.  
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)