Notícias | Entretenimento

Silvio Brito se apresenta em Varginha em prol do Lar São Vicente de Paulo e Associação Refazer

Com assessoria | 15/08/2019 - 22:47:56

O tão esperado show “Amigos & Canções / 2019”, acontece no dia 31 de agosto, sábado às 20h, no Ginásio do VTC em Varginha. Ele é uma realização dos artistas do Festival da Canção Cristã de Varginha, que todo ano se reúnem para oferecer ao público, um show diferente, um show de evangelização e congraçamento. 

Neste ano, a proposta é mais ousada: eles querem ajudar o Lar São Vicente de Paulo e a Associação Refazer. Por isto, eles cantarão várias canções que foram premiadas nos 31 anos de festival e deixarão o palco ao comando do renomado cantor e compositor varginhense, trespontano, sulmineiro, que tanto sucesso faz em todo o Brasil, Silvio Brito. 
 
Além de se divertir, rezar, cantar e relembrar tempos incríveis de nossa música cristã e popular, você estará colaborando para que o Lar São Vicente e a Associação Refazer possam cumprir sua missão de ajudar os pobres e carentes de nossa sociedade. 
 
Silvio Brito se dispôs a vir contribuir com seu talento, suas lindas canções e sua voz. E você, contribuirá com sua presença, seu testemunho, seu aplauso e sua alegria no Ginásio do VTC.
 
Os ingressos, de apenas R$ 30,00 estão sendo vendidos na Loja Mais Brasil no centro da cidade, Calçados Bonfim no shopping, no Lar São Vicente e no VTC.
 
Adquira já o seu ingresso e venha participe desse grande encontro musical.
 
Não se esqueça: dia 31 de agosto, às 20h, sábado, no Ginásio do VTC, Silvio Brito e os demais artistas do Festival da Canção Cristã de Varginha, estarão esperando por você.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)