Notícias | Esportes

Goleiro Bruno acerta contrato com o Vulcão de Poços de Caldas

Superesportes | 13/08/2019 - 21:33:49
Mandante do assassinato de Eliza Samudio garantiu passagem para o regime semiaberto em 18 de julho
 
O goleiro Bruno Fernandes vai voltar ao futebol. Condenado como mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio em 2010, ele acertou contrato para representar o Poços de Caldas na terceira divisão do Campeonato Mineiro de 2020.
 
Em 18 de julho, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) concedeu progressão de pena a Bruno e ele teve direito ao regime semiaberto. Uma das exigências do juiz Tarciso Moreira de Souza, inclusive, era que o goleiro trabalhasse.
 
A informação foi divulgada pelo Jornal Mantiqueira, de Poços de Caldas.
 
Pelas redes sociais, o Poços de Caldas já comemorava, durante a semana, a concretização de “uma grande contratação”. “Nosso trabalho é um trabalho social, dando oportunidade para todos. Em breve, estaremos anunciando uma grande contratação. E de meus agradecimentos a todos (sic)”, informou o clube. 
 
Em outro post, a agremiação garantiu que voltaria às atividades neste mês. Informou, ainda, que a atual administração daria “oportunidades para todos aqueles que almeja (sic) ser um atleta profissional”.
 
Segundo a decisão judicial que o concedeu o regime semiaberto, Bruno deve ficar em casa no período entre 20h e 6h. A decisão anulou a falta grave cometida pelo réu, aplicada devido à matéria publicada pela TV Alterosa Sul de Minas, na qual o ex-jogador do Atlético é flagrado em um bar na companhia de mulheres e com uma lata de cerveja em cima da mesa.
 
Ainda de acordo com o documento, Bruno “satisfaz as exigências subjetivas e objetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto”. O magistrado também ressaltou que o goleiro "já cumpriu o lapso temporal necessário da pena imposta no regime fechado". O juiz destaca, ainda, que a “conduta carcerária” do ex-jogador lhe garante a “reinserção à vida social”.
 
A reportagem telefonou para a advogada do goleiro, Mariana Migliorini, mas ela não respondeu às mensagens nem atendeu às ligações.

Possível obstáculo
 
Uma exigência do juiz Tarciso Moreira de Souza, no entanto, pode atrapalhar os planos de Bruno Fernandes. Conforme o documento que garantiu ao goleiro a progressão de pena, ele não pode deixar a comarca de Varginha sem prévia autorização do Poder Judiciário.
 
Por isso, Bruno pode ter dificuldades para treinar no município de Poços de Caldas, distante 154 quilômetros de Varginha. O mesmo vale para as partidas fora de casa.
 
A reportagem entrou em contato com o Tribunal de Justiça para verificar a questão na noite desta terça-feira e ainda não recebeu posicionamento sobre a negociação de Bruno com o Poços de Caldas.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)